Capitulo EXTRA (POV's Lora)
- maridasx8
- 17 de fev. de 2017
- 3 min de leitura
"... e talvez assim possamos viver felizes para sempre!"
Era perfeito! O livro contava tudo que Lea estava passando! Talvez se ela lesse ou ouvisse a história, a ajudaria.
-Lea! Lea! - eu gritava pelos corredores, até que esbarrei em Devona.
-Desculpe, Devona. Viu a Lea? - eu perguntei.
-Oh, minha querida... Não se lembra? Ela partiu. Hoje cedo. - ela falou, tristemente. Era visível o quanto sentia falta de Lea e Catherine.
-Sim... Havia me esquecido... Mesmo assim, obrigada - eu disse, cabisbaixa, dando um sorriso gentil no final. Ainda não tinha me acostumado com a ideia de não ter a Lea por perto para me apoiar, me ajudar, me fazer companhia...
Resolvi ir para a biblioteca. De nada adiantava ter o livro se não tinha utilidade para mim.
Depois de um tempo andando, eu parei em frente às grandes portas de carvalho que davam para aquele mundo de conhecimento. Os guardas que estavam na frente abriram a porta para mim e eu entrei, sentindo o cheiro do papel que preenchia as estantes que eu conhecia como a palma da minha mão. Deixei o livro no balcão onde a bibliotecária estava, e rapidamente me dirigi para os fundos do lugar, onde eu sabia que estavam os livros de meu interesse. Comecei a observar cada título, olhando a sinopse dos que me chamavam atenção, e colocando em uma mesa os que me interessavam mais.
-Deveria ler este aqui. Acho que vai gostar dele. - disse Henry, um pouco atrás de mim, me assustando por ter aparecido tão de repente.
-Como você sabia? - eu perguntei, animada. Aquele livro, só pelo título, já me fazia amar o livro e sentir vontade de lê-lo o quanto antes possível.
-Bom, não é muito difícil descobrir seu tipo de livro favorito...! - ele falou, rindo um pouco, olhando para a grande pilha de livros românticos que eu havia posto na mesa que estava um pouco mais no fundo da biblioteca.
-É... Procuro me distanciar o máximo possível de livros políticos ou históricos. Meu pai já me faz ler muitos livros assim... - eu disse, lembrando das intermináveis horas de lições que o Rei me dava.
Mas eu não deveria reclamar. Por mais que chatas e entediantes, elas me preparavam para ser uma boa rainha quando governar a Inglaterra, e eu não decepcionaria meu pai ou qualquer outra pessoa.
-Entendo... - comentou Henry, sem jeito.
Um silêncio constrangedor reinou, e eu estava ficando mais sem graça ainda.
Em poucos segundos de pensamento irracional, eu me aproximei de Henry, o beijando de maneira carinhosa e um pouco demorada.
-Obrigada pelo livro...! - eu disse, um pouco envergonhada.
Henry deu um meio sorriso, se aproximando novamente, para me dar outro beijo. Desta vez eu não fugiria. Desta vez, eu retribuí o beijo.
Agora sim eu entendia por que todos falam que beijar é tão bom... Eu e Henry ficamos ali por não sei quanto tempo, até que o livro que estava em minhas mãos, acabou caindo no chão e nos assustando.
-Tchau, Princesa Lora. - Henry disse, fazendo uma reverência, que eu retribuí com um sorriso e bochechas incrivelmente ruborizadas.
É, talvez não fosse tão difícil assim viver sem a Lea, por mais saudade que ela me faça sentir...
~•~
Oi gentee! Depois de muito tempo, aqui está o tão esperado capítulo EXTRA, o capítulo da Lora! É um pouco mais curto que o de costume, mas esperamos que gostem! Lá no Instagram e no Facebook daqui a pouco tem foto da Lora e do Henry! Aproveitem e comentem aqui ou nas nossas redes sociais se gostariam que continuássemos postando capítulos extras por aqui!
Beijinhoos!










Comentários